
O circo não para de aumentar. E agora até inclui um ex-agente de José Castelo Branco que se terá aliado a Pedro Pico, depois da ligação profissional com o "conde" não ter acabado da melhor forma.
Marco Dias, que trabalhou com o marchant d'art em 2023, ao que tudo indica, passou a agenciar Pedro Pico. Esta "nova figura" a entrar em cena foi assessor do socialite por alguns meses, mas uma polémica afastou-o desse cargo. Na altura, Marco foi acusado de ter partilhado um vídeo com conteúdo pornográfico na página de Castelo Branco no TikTok, algo que Marco negou ter feito. Ainda assim, acabou dispensado.
Ver esta publicação no Instagram
Agora, é Marco que fala em nome de Pedro Pico... tudo por causa do audio que chegou às redes sociais em que se ouve o transformista tentar subornar Castelo Branco, num estranho esquema para ficar com o palacete de Sintra. Em declarações ao site 'Rumores', este explica que "Pedro Pico pediu um auxílio a José para que o Guilherme falasse com a Betty e como sabia que o José poderia estar em condições deploráveis sem dinheiro referiu que o poderia ajudar", explica garantindo que "a boa intenção do Pedro voltou-se contra ele, o que é ridículo".
O mesmo agente fez ainda saber que o transformista tem sido alvo de ódio sem sentido nas redes sociais e que em volta dele tem sido montado "um grande circo", estando a ficar de lado as alegadas agressões que José Castelo Branco terá levado a cabo. "Estão a tentar manobras de diversão para que as pessoas não se foquem no essencial."
Certo é que a mensagem de Marco não está a chegar ao público como ele esperava. As redes sociais já se encheram de críticas a este novo agente que apelidam de se estar a aproveitar de uma situação complicada.