
Andreia Marques e Lucho Gonzalez conheceram-se, em 2009, quando o argentino vivia na Invicta a jogar com a camisola do FC Porto. Desta segunda união do 'El Comandante', oficializada no dia no dia 9 de julho, de 2014, nasceram Matteo, 6 anos, e Maria, de 3.
Mas a imagem de família feliz foi agora manchada com graves acusações feitas por Andreia Marques que garante que o antigo jogador do FC Porto a tentou matar, no passado dia 8 de dezembro, em casa, no Brasil, país onde o casal estava a viver com os dois filhos. "Discutimos e ele empurrou-me várias vezes. Depois atirou-me à cama e apertou-me o pescoço com as duas mãos e dizia: ‘Eu vou-te matar’. Fiquei toda pisada e com os pulsos todos cortados. Depois pendurou-me na janela, chamou os nossos filhose disse: ‘Venham ver a vossa mãe louca a morrer’. Ele também agrediu o Matteo, que lhe pedia para parar. Pegou-lhe num braço e atirou-o ao chão", relatou Andreia ao 'Correio da Manhã'.
Entretanto o jogador, em entrevista ao jornal brasileiro 'Globo Esporte', já veio desmentir as acusações da mulher: "Juro pelos meus quatro filhos que não toquei num fio de cabelo dela". Lucho disse ainda que Andreia Marques está com uma depressão e que se foi ela que se tentou atirar da varanda. Uma versão confirmada pela babysitter das crianças que se encontrava também em casa.
Fica a fotogaleria de Andreia Marques, que é é conhecida pela sua imagem rebelde e camaleónica.