
Ivo Pires, 38 anos, apaixonou-se por uma moça da sua aldeia, Paçó, em Vinhais. Porém, o que poderia ter sido um sonho transformou-se num pesadelo. Tudo aconteceu há 12 anos e, desde então, o agricultor de Vinhais nunca mais arranjou namorada.
O fim do namoro foi um turbilhão de emoções que deixou Ivo "desorientado. O meu filho não estava nele. Foi para Espanha, trabalhar como camionista, e ficava em casa da minha irmã. Mas tivemos que ir lá buscá-lo", avança Zélia, a mãe-galinha deste filho único.
DESGRAÇA EM ESPANHA
Ao contrário do que chegou a ser escrito, Zélia revela, sem quaisquer pudores: "O meu filho nunca foi alcoólico. O meu filho meteu-se foi na droga. Para lá fumou qualquer coisita, um dia ia a sair com o camião e não sabia para onde ir. Foi ele mesmo que me ligou, a pedir para o ir buscar, que queria voltar para cá porque estava doente".
O problema resolveu-se: "Graças a Deus, ele veio para cá e isso acabou tudo. Começou a sair com o gado, a tratar do campo e a vida dele é esta e aqui é que ele está bem", remata a mãe do agricultor.
Quando a namoradas... parece que ainda não vai ser com a ajuda do 'reality show' da SIC que volta a arranjar alguma. "Ele não vai ficar com nenhuma", vaticina a mãe.