'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Quintino Aires volta a arrasar o 'Big Brother por causa do assédio entre concorrentes': "Um péssimo e vergonhoso exemplo"

Embora tenha sido dispensado da TVI, o psicólogo continua a acompanhar tudo o que se passa dentro da casa mais vigiada do país. E as suas apreciações nunca são meigas quanto ao suposto "assédio" de Bruno a Fábio.
16 de dezembro de 2021 às 10:47
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino AiresJPG
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino AiresJPG
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires

Quintino Aires não deixa de acompanhar o 'Big Brother' embora tenha sido dispensado do seu papel de comentador da TVI depois do psicólogo ter tecido algumas considerações consideradas homofóbicas sobre um dos concorrentes desta edição: Bruno.

Agora, o antigo comentador do 'BB',  através da página de opinião que tem na revista 'TV Guia',  volta a debruçar-se sobre o reality show da estação de Queluz de Baixo e aborda um tema que poderá vir a suscitar grande polémica: o do assédio sexual.

O atual comentador da CMTV criticou o alegado ‘assédio’ de Bruno a Fábio e de Débora a Rui Pinheiro. "Apalpar zonas erógenas de uma colega apenas porque apetece, e insistir repetidamente na intimidade quando a nossa colega não dá continuidade, também é assédio. É assédio, deve ser apontado, condenado e excluído dos comportamentos de todos. Até aqui acho que estamos de acordo. Mas depois tenho uma dúvida. E quando em vez de ser uma colega é um colega, um homem? Será que não é assédio apalpar a sua genitália ou teimar num namoro se se trata do corpo e da personalidade de um homem?", escreveu o psicólogo.

E continua: "O Bruno apalpa a genitália do Fábio sem qualquer consequência. Qual seria a reação do BB se um concorrente apalpasse as mamas de uma concorrente sem permissão? Expulsão direta, naturalmente. E muito bem! Então porque não aconteceu o mesmo ao Bruno? O corpo de um homem é menos que o corpo de uma mulher? Não aceito! E porque não é alertada a Débora sobre o despropósito de insistir em se envolver com o Rui? É ele "garoto de programa", como se diz no Brasil, e está ali para quem quiser? Claro que não, mas o que é isto?", criticou Quintino Aires.

Mas vai ainda mais longe: "Não aceito o assédio que o Big Brother permite em relação a homens. Um péssimo e vergonhoso exemplo, quando milhares de telespetadores de todas as idades estão a assistir. O respeito que devemos a uma mulher é o mesmo respeito que devemos a um homem. Mas isto, claro, é só uma opinião. Mas é a minha opinião, e vou continuar a afirmá-la", concluiu o psicólogo. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável