
O ator Hugo Sequeira viveu um dos seus piores momentos em 2012. Estava sem trabalho há quase um ano, depois de ter terminado as gravações da novela 'Laços de Sangue', para a SIC. Também a vida familiar estava caótica. O ator, hoje com 49 anos de idade, sofria pela ausência do filho, fruto da relação de três anos com Dina Félix da Costa.
No dia 21 de julho de 2012, Hugo Sequeira caiu de um segundo andar, da janela de casa onde vivia, na Parede. Um carro amorteceu-lhe a queda e pode ter-lhe salvo a vida. O ator teve um surto psicótico. "Levantou-se e começou aos gritos, a dizer que estava a ser perseguido e a atravessar a estrada enquanto os carros passavam. Alguém chamou a polícia, que o algemou, mas depois foi levado pelos bombeiros", relatou na época um vizinho.
Durante este período, o ator, conforme veio a admitir em 2021, consumiu drogas o que acabou por resultar no referido surto psicótico. Entretanto, Hugo Sequeira deixou de ser chamado para fazer novelas e tem estado completamente arredado do pequeno ecrã.
Sabe-se agora que o ator está de luto e em sofrimento. "O meu pai partiu. Faleceu e partiu hoje, ainda de madrugada. Depois de toda esta fase tão difícil desde o final do ano passado e principalmente depois do terrível sofrimento destes últimos dias no hospital, a única coisa que desejo do fundo do coração é que onde estiver, esteja tranquilo e em sossego, a descansar em PAZ”, escreveu nas redes sociais.
“Vou ter sempre saudades tuas, Pai. Um beijo”, terminou dando conta que o pai faleceu na madrugada desta sexta-feira, 30 de maio.