'

Notícia

Carreira

Rei da televisão e campeão de concertos, Toy recusa abrandar o ritmo e há uma razão para isso

Aos 59 anos, o músico não vira a cara a nenhum desafio ou projeto. Saiba o que está por trás das decisões do cantor.
Por Hugo Alves | 04 de agosto de 2022 às 20:52
Ele vai a todas! Toy nunca diz que "não"
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy

É proibido parar. Este bem pode ser o lema de vida do músico Toy. O cantor não vira as costas a nenhum projeto ou desafio e recusa abrandar o ritmo.

Quando a pandemia lhe cancelou a agenda de concertos em 2020, Toy arregaçou as mangas e reinventou-se. Foi comentador de 'reality shows', na TVI, ator em ‘Pôr do Sol’, na RTP1, esteve no ‘Patrões Fora’ e fez música para ‘Amor Amor’, na SIC. Foi a todas. E, dois anos depois, mantém o ritmo.

Toy está em todo o lado: publicidade, ‘Taskmaster’, é o autor das canções de ‘Lua de Mel’ e é uma das estrelas da nova temporada da mininovela ‘Pôr do Sol’. E, claro, com concertos "quase todos os dias".

"A questão é que na altura da pandemia – que não foi assim há tanto tempo –, quando senti que ia ficar amputado de trabalho, tentei resolver a minha vida de outra maneira. Afinal nós não somos ricos para ficar em casa a olhar para ontem. Simplesmente pus mãos à obra. Correu bem! Entretanto, passaram dois anos. Mas isso não me fez abandonar absolutamente nada. A diferença é que agora tenho que conjugar tudo melhor. Dou-me ao respeito e não ia deixar ninguém pendurado", descreve o músico à 'TV Guia'.

Saiba mais na edição desta semana da 'TV Guia'. Leia aqui.

A carregar o vídeo ...
Com a quantidade de concertos agendados para este verão, o cantor não tem parado um segundo. Este teve que definir novas regras e adicioná-las à sua rotina.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever