'

Notícia

Polémica

Rei das borlas?! Fernando Mendes volta a reagir à polémica e garante que paga jantar

O apresentador do 'Preço Certo' da RTP foi "acusado" de andar sempre à procura da borla. Fernando Mendes reagiu e não esquece.
17 de julho de 2021 às 12:20
A carregar o vídeo ...
Fernando Mendes ficou com os cabelos em pé depois de ser acusado de andar sempre à procura de uma borla para um jantar ou almoço. O apresentador do 'Preço Certo' da RTP não gostou do que viu escrito nas redes sociais e reagiu.

"Queres é borlas. Se fores ao meu restaurante tens que pagar. Aqui não há chulice, porque tu e os outros têm grandes ordenados, que é um afronto ao ordenado mínimo e são pagos com os nossos impostos",  escreveu o internauta que motivou a polémica. 
Fernando Mendes respondeu a esta crítica perguntando apenas: "Qual é o nome do seu restaurante? E onde fica?".

Mas a estrela da RTP não esquece a polémica e durante a emissão dos prémios 'Play' não deixou passar em claro. ""Podemos ir jantar, eu pago o jantar. Hoje pago eu para não haver umas bocas que andam a mandar. Pago eu", disse Mendes para Filomena Cautela, uma das apresentadoras.

Fernando Mendes é uma das caras da RTP mais bem pagas. Tem contrato de exclusividade que lhe garante, por mês, cerca de 20 mil euros, o mais alto da estação. 

Mendes, que durante muito tempo foi conhecido como 'O Gordo', fez uma operação ao estômago e agora está muito mais elegante e com mais saúde. 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever