
Fanny Rodrigues tem enfrentado várias polémicas com o namorado, Jorge Frade, desde o início da relação. Testemunhos de discussões nos bastidores do 'Somos Portugal', crises de ciúmes e separações têm marcado o namoro de Fanny com o colega da TVI. A apresentadora decidiu quebrar o silêncio para falar sobre estas crises.
"Tenho preservado mais este lado. Como me dei tanto à morte, acho que desta vez não vale a pena. Vão falar, sempre. A minha vida é em off. Partilho o que tiver de partilhar uma vez ou outra", comentou Fanny em declarações à 'TV 7 Dias'.
"É normal os casais terem altos e baixos. Ninguém vai dizer que não tem. Eu não estou sempre a acabar, o que interessa é que, nos dias de hoje, a minha relação está bem. Não se recomenda se não vêm bisbilhotar e depois…", brincou ainda Fanny.
Juntos há quase dois anos, Fanny e Jorge Frade têm tentado manter a relação de forma discreta nas redes sociais, embora a antiga estrela de 'reality show' já tenha publicado indiretas que levantaram suspeitas de crises com o operador de câmara.
Fanny também enfrenta outro dama. No início deste mês, José Eduardo Moniz anunciou uma mudança radical no 'Somos Portugal', que poderá levar mesmo ao fim do programa. "Poderá vir a ser [sazonal]. Não temos decisões tomadas sobre isto", assegurou o diretor-geral da TVI. O anúncio deixa o futuro de Fanny na televisão em risco por a apresentadora não ter vínculo com a estação.