
Os estúdios da Venda do Pinheiro foram palco de um verdadeiro motim emocional... mas pelo telefone! Pela primeira vez, a namorada de Bruno, Olga, decidiu "aparecer" publicamente, ao telefone, na gala de domingo, dia 1, e mostrar o seu descontentamento perante as atitudes do homem com quem divide a sua vida há 11 anos e de quem espera um filho.
Tudo devido à proximidade do concorrente com Cátia, que foi nessa mesma noite expulsa por decisão dos portugueses. "Põe-te no meu lugar. Imagina eu estar aí dentro e tu cá fora. Fazes mal a mim, fazes mal ao bebé", proferiu Olga, acusando o companheiro.
Cátia foi expulsa e, já cá fora, comentou todo o "espetáculo" que aconteceu naquela noite. "Achei estranho a Olga só ligar para lá ao fim de cinco semanas. Porque é que não ligou logo? Isso, para mim, é impressionante. Isto é que me deixou a pensar!, começa por dizer.
Apesar de toda a proximidade com Bruno, a ex-concorrente acusa a companheira do amigo de ter tentado difamá-la. "As pessoas, ao ouvirem-na, só pensaram: 'Tirem essa gaja daí', antes que fosse culpada de alguma coisa. Ela nem pôs em questão que eu não quisesse nada com o Bruno. Só amizade."
Mesmo depois de toda esta confusão, a açoriana garante que gostaria de conhecer a sua "rival". "Pretendo conhecê-la. Não tenho problemas nenhuns com isso. Até porque acho que ela tem uma grande sorte em ter ao lado dela alguém como o Bruno. Ele vai ser um excelente pai." Com o concorrente, as coisas também ficaram bem resolvidas. "Se tivesse realmente existido um 'click' entre mim e o Bruno, não sei se o perdoaria. Mas como somos só amigos não o condeno por não me ter contado que tinha namorada. Até porque eu também nunca lhe perguntei. Mas não esperava..."