
Cristina Ferreira refugiou-se em Veneza, uma das cidades mais românticas do mundo, após a a TV Guia ter revelado que a apresentadora e António Casinhas deram uma nova oportunidade ao amor.
A revista garante que o empresário costuma ficar várias vezes na "mansão" que a estrela da TVI mandou construir, a dois passos da casa dos pais e do stand de automóveis de Casinhas.
O empresário usou as redes sociais para desmentir a TV Guia, mas FLASH! sabe que António Casinhas já confessou a vários amigos que "costuma dormir na casa de Cristina". A apresentadora, que costuma ser tão rápida a desmentir notícias da sua vida pessoal, não o fez desta vez.
E é em Veneza que está, sorridente, a aproveitar as ruas e os canais desta cidade romântica, local de romaria de tantos e tantos namorados. Contudo, Cristina não terá ido com Casinhas nesta viagem, já que é de trabalho. Mas são muitos os corações que vai colocando nas legendas das várias fotos que vai partilhando com os fãs.
Contudo, uma fonte garante à revista que "eles estão juntos, ninguém tenha dúvidas", revelando também que Casinhas dorme na casa de Cristina quase todos os dias. A mansão fica localizada numa rua com acesso reservado quase totalmente à família. Cristina e Casinhas nunca esconderam a relação especial ao longo dos anos
"Amarei o Casinhas eternamente", afirmou a apresentadora em entrevista a Manuel Luís Goucha. No mês passado, depois de ter estado no aniversário de 40 anos da ex-mulher, Casinhas escreveu uma carta que emocionou a loira mais conhecida da televisão portuguesa. O casamento acabou devido a uma traição de Casinhas, confirmada pelo próprio em tribunal.