Horas depois de ser expulsa do 'Big Brother', Ana Morina contou que afinal tudo o que fez no 'reality show' era para manter "uma personagem" porque o que ela quer é ser atriz... e até já entrou em festas de famosos para realizar este sonho.
"Eu queria deixar uma coisa muito clara: Eu já tinha feito isto na minha vida real. Já tinha estado como personagem e atriz em situações da minha vida real", disse a ex-concorrente em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no 'Dois às 10'.
"Fui empregada de mesa num pedido de casamento, porque não era conhecida, entrei numa festa de aniversário - até foi com Ana Brito e Cunha - de uma senhora numa quinta e eu era a infiltrada numa festa de aniversário, e os convidados ficavam todos a olhar para mim", revelou ainda.
No 'Big Brother', Ana Morina viu a última oportunidade de supostamente mostrar que sabe representar e acabou por se tornar a concorrente mais polémica desta edição.
Agora, diz, "gostava que houvesse oportunidades para aquilo que é o sonho" da sua vida, "que é representar". "Isto é o casting da minha vida!", completou.