
Bárbara Bandeira, de 22 anos de idade, aceitou trabalhar com a produtora Omaja para a criação de um novo videoclipe. Mas essa colaboração está a correr mal. É que a referida empresa divulgou um casting no dia 19 de setembro para encontrar figurantes para o novo videoclipe da artista, que seria gravado no Hub Criativo do Beato, em Lisboa, na terça, dia 22.
E é aqui que nasce a polémica. O primeiro email gerou insatisfação entre os inscritos, pois referia que o trabalho, que prometia durar cinco horas, não seria remunerado e que não teria direito a alimentação nem transporte. A revolta chegou até ao ator Igor Daniel Pais, que acabou por revelar publicamente a situação.
Após a visibilidade da partilha, Bárbara Bandeira enviou uma mensagem privada a Igor, reagindo à situação e mostrando-se incrédula: "Acabei de ver o post e não tinha conhecimento disto. Ao que parece, é um email 'modelo', mas, para mim, como em todos os meus videoclipes, não faz sentido. No fundo, até agradeço terem reportado esta situação e vou pessoalmente resolver com a produtora. É a primeira vez que trabalho com eles e gostava mesmo de não estar associada a algo com o qual não me identifico nem tenho culpa. Obrigada por alertares, qualquer coisa, estou disponível para ajudar."