
O fim da relação entre os dois ex-concorrentes do Big Brother, Renato Ribeiro e Jéssica Fernandes, é agora oficial, mas o primeiro não conseguiu esconder a fúria por áudios de WhatsApp, onde falou sobre o assunto em círculos particulares, terem sido divulgados ao público sem o seu consentimento.
Num direto do Instagram da passada quarta-feira, Renato admitiu a divergência entre os dois, culpabilizando parcialmente o público pela influência negativa que teve no par: "Tivemos uma conversa em que decidimos que o melhor era que isto ficasse por aqui", declarou, antes de acrescentar, "tentei abstrair-me do que as pessoas diziam, não consegui", garantindo que a intenção não é de se vitimizar. Renato adiu ainda que ambos ainda são amigos e que cada um quer o melhor para o outro.
Isto surge poucos dias depois da fuga dos áudios do WhatsApp, partilhadas pela página Dioguinho, em que Renato fala sobre a situação da sua relação com Jéssica dizendo "sempre disse que não gostava dela e queria resolver as coisas à minha maneira, e ela pensou que eu estava a mentir". Noutro, garantiu que iria à sua vida e que só estava à espera de conversar com Jésisica. Revoltado pela revelação destas conversas privadas, o ex-concorrente anunciou numa story que a sua conta de WhatsApp fora alvo de ‘hacking’: "Como sabem, isso é crime. Agora tomarei as devidas providências", comunicou.
Jéssica Fernandes, por outro lado, fugiu de Alfama depois da separação e encontra-se atualmente no Algarve, numa moradia com piscina, num local secreto, junto à vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, Joana Albuquerque, e a sua família, tendo partilhado esta quarta-feira uma fotografia ao lado da ex-concorrente de Cascais no seu Instagram.