
Manuel Luís Goucha, de 66 anos de idade, aceitou o convite para ser presidente da comissão de honra de Suzana Garcia, candidata do PSD, do CDS e do MPT à Câmara Municipal da Amadora.
Perante este passo na política, o apresentador da TVI tem recebido várias críticas por estar ao lado da antiga comentadora criminal da estação de Queluz de Baixo. Uma das mais ferozes por parte de Pedro Coelho, jornalista da SIC.
"O Goucha chegou oficialmente ao fim da carreira. (Se não chegou, parece)", pode-se ler num dos seus 'tweets'. Flávio Furtado, de 43 anos de idade, também ele um apoiante assumido de Suzana Garcia, fez questão de defender publicamente o apresentador, publicando três fotografias da campanha. "O que se tem dito e escrito, unicamente porque amigos se apoiam. Será que os críticos eruditos sabem o que é a amizade?", questiona.
Flávio Furtado, de 43 anos de idade, também ele um apoiante assumido de Suzana Garcia, fez questão de defender publicamente o apresentador, publicando três fotografias da campanha. "O que se tem dito e escrito, unicamente porque amigos se apoiam. Será que os críticos eruditos sabem o que é a amizade?", questiona.
Os comentários multiplicaram-se e o comentador da TVI não cruzou os braços, defendendo sempre a sua amiga. "Mas quem disse que não me identifico? A Suzana é das pessoas mais sérias que conheço. E é disso que nós precisamos, gente seria a governar."