'
Felicidade

Rita Matias revela sexo do primeiro filho e nome já está escolhido

Deputada do Chega está à espera de bebé fruto do casamento com o segurança Hélio Filipe.
03 de maio de 2026 às 14:41

Depois de se ter casado, no final do ano passado, Rita Matias anunciou a boa nova: está à espera do primeiro filho, em comum com Hélio Filipe. Pela ocasião, a deputada do Chega tinha revelado que ainda não tinha conseguido saber o sexo do bebé, algo que já foi possível desde então.

Depois de ter marcado presença, ao lado do marido, num casamento de amigos, Rita anunciou que está à espera de um rapaz, e que se vai chamar Salvador.

"Sou mãe do Santiago e anunciá-lo ao mundo é uma forma especial de assinalar este dia. Voltámos à quinta onde casámos para celebrar a união de dois amigos. É tão bom voltar a este lugar onde fomos tão felizes e ver a vida a acontecer. Feliz dia da Mãe para todas as mães e para os seus filhos", escreveu Rita.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.