
Ruben Rua foi o convidado de Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura no ‘Wi-Fi’, da RFM. Nesta conversa, que decorreu no ambiente completamente descontraído, esta quarta-feira, o apresentador da TVI não se escusou a falar sobre os momentos mais difíceis da sua carreira.
"A minha vida profissional está ligada à minha vida pública, a partir do momento em que tu és apresentador, ou tens exposição como modelo, passas a ter uma vida pública que não tem ‘on e off'", começou por explicar aquele que é dado como o "amigo especial" de Cristina Ferreira.
Sem fugir à pergunta, continuou o apresentador: "Lembro-me na altura em que me divorciei que li muitas coisas mentirosas que magoaram até a minha família, isto já foi há 10 anos, e numa fase mais recente, e até nesta fase em que nós vivemos hoje, em que claramente existe aqui uma campanha de destruição unicamente de uma só pessoa que é a diretora do canal (Cristina Ferreira) onde eu estou associado, e que acaba por ter um efeito bola de neve, tenho lido coisas que me deixam triste", admitiu.
E acrescentou em tom de lamento: "Não é por algumas até não poderem ser verdade, mas há muitas que são mentira. Eu só tenho pena quando não existe uma crítica justa e honesta. Tenho pena de ir estrear um programa em que o programa mal terminou e já foi arrasado. As audiências nem saíram e já foi arrasado".