
Ruben Rua chamou atenção com uma das declarações que fez a Maria Cerqueira Gomes no 'Conta-me' deste sábado, 23.
Questionado sobre o assédio na moda, Ruben deu exemplos de como pode sair das situações sem polémicas.
"Eu posso dizer assim: 'Oh Maria, desculpa, mas hoje tenho que ir jantar com os meus pais, não posso'", exemplificou. "Ou, se calhar, posso dizer: 'Oh Maria não me leves a mal. Se calhar estás estás a confundir as coisas, eu sou gay, portanto se calhar não vale a pena entrarmos por aí'", disse também, lançando pela primeira vez a dúvida sobre a homossexualidade.
"O assédio que possa ter existido nunca foi algo desconfortável. Sempre foi uma coisa muito natural e depois cabe-te a ti também gerir", continuou.
O modelo e apresentador não costuma entrar em detalhes sobre as relações. Depois do casamento de um ano com Sofia Ribeiro, foi visto com Cristina Ferreira e algumas modelos. Na mesma entrevista com Maria Cerqueira Gomes revelou dificuldades com os amores.
"As mulheres que eu mais me dei foram as que mais me magoaram. As que mais gostei, mais acreditei e que de facto coloquei as minhas fichas todas e pensei 'é agora, é isto', foram as pessoas que mais me magoaram e mais me desiludiram", disse.