Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Rui Santos, com uma carreira de 45 anos dedicada ao jornalismo na área do desporto, trocou a SIC pela CNN Portugal e fala pela primeira vez da sua transferência para o canal de notícias da Media Capital, que arranca em 22 de novembro no lugar da TVI24. Em Queluz de Baixo, o diretor-geral Nuno Santos conta com ele para uma intervenção transversal na televisão e no digital, com projetos que vão do comentário às crónicas ou podcasts. "Terá também intervenção noutros meios do grupo, designadamente na TVI", avançam os responsáveis.
"Venho para ajudar a fazer história", começa por dizer Rui Santos, explicando que "não podia recusar um grande projeto, com marca". Sem nunca se referir ao canal onde trabalhou durante quase 20 anos, o jornalista parece dar umas bicadas à casa de Pinto Balsemão: "A CNN Portugal é o maior projeto da televisão portuguesa dos próximos anos. Sempre disse que gostava de ser desafiado e sempre me confessei disponível para grandes desafios. Vamos a eles!"
Nuno Santos está feliz com mais esta contratação da CNN Portugal, depois de Júlio Magalhães, Judite Sousa, Ana Guedes Rodrigues ou José Manuel Freitas. "Trabalhamos diariamente para que a CNN Portugal seja inovadora e interventiva, com rigor e objetividade. Estamos a constituir uma equipa de profissionais que será determinante para a concretização e sucesso deste projeto." O diretor-geral, acrescenta em comunicado, acredita que Rui Santos "é uma mais-valia para a equipa": "Contamos com a sua experiência para levarmos a todos o melhor da análise e comentário desportivo."