'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Luto

Rui Veloso chora a morte da mãe, que tinha 99 anos

O cantor vive dias de luto com a partida de Emília Veloso, de 99 anos.
04 de abril de 2023 às 08:42
rui veloso
rui veloso
rui veloso
rui veloso
pub
rui veloso
rui veloso
rui veloso
pub
rui veloso
rui veloso
rui veloso
pub
rui veloso
rui veloso
rui veloso
rui veloso
rui veloso
rui veloso
rui veloso
rui veloso
rui veloso
rui veloso
rui veloso

Rui Veloso anunciou através das redes sociais que está de luto. Morreu a mãe, Emília Veloso, de 99 anos. Escreveu o músico: "Merecia uma vida de bónus, pela extraordinária mãe que foi", escreveu na legenda da partilha onde mostra uma fotografia da mãe.

Amigos e seguidores não perderam tempo a dirigir-lhe mensagens de apoio: "Abraço forte, Rui", escreveu Pedro Ribeiro, enquanto o ator António Capelo deixou um emoji de um coração preto. Já Raquel Rocheta, a ex-mulher de Carlos Cruz, deixou um elogio a Emília Veloso: "Mãe linda. Força meu querido! Ela está em Paz" e João Pedro Pais recorda: "A Senhora D. Emília Veloso fez uma interpretação exemplar na última frase do 'Porto Sentido' quando homenageámos o seu filho Rui. '... DE MILHAFRE FERIDO NA ASA...'. Abraço à família".

José Raposo, Aurea, Sofia Nicholson, Rita Salema, Luís Trigacheiro, David Fonseca e Filipe Gonçalves também estão entre as muitas figuras públicas que fizeram questão de deixar uma palavra de apoio a Rui Veloso.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável