
Patrícia Gerardo foi a grande vencedora da segunda temporada de 'Hell's Kitchen', cujo o derradeiro episódio foi transmitido na noite de domingo pela SIC. A FLASH! já tinha dado conta que ela tinha sido a eleita por Ljubomir Stanisic.
Gerardo, cozinheira que nasceu há 28 anos na Benedita, arredores das Caldas da Rainha, venceu a competição mas recusou um dos prémios muito almejados por quem quer vingar numa cozinha profissional: trabalhar ao lado de Stanisic e dos seus colaboradores, num dos famosos restaurantes do polémico chef.
Patrícia deu "tampa" ao chef e recusou trabalhar nos restaurantes deles, ao contrário do que tinha acontecido com Francisca, a vencedora da primeira temporada, que aproveitou para continuar a aprender ao lado do estrelado chef e assim ganhar ainda mais conhecimentos e "fama".
Porém, a nega não terá a ver com Stanisic, mas sim com o projeto pessoal que Patrícia Gerardo criou em Pombal e ao qual quer dedicar-se em permanência.
Patrícia estudou na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra e em 2013 pegou nas malas e foi com o namorado Jeremy Gameiro para a cozinha do Duke's Palace, em Bruges, onde foi 'sous chef'. Voltaram em 2020 ao Pombal com um projeto especial: o restaurante Sazonal, um negócio a meias com o marido, Jeremy Gameiro, também ele chef.
Patrícia e Jeremy estão juntos há 11 anos.