
Inês Herédia anunciou esta terça-feira, 29, que parou de amamentar os gémeos Luís e Tomás, um mês após o nascimento dos filhos. E assim, depois de um ano, pode voltar a beber vinho.
"Quatro [inflamações] mastites depois, rondas de antibiótico, muitas noites com 40.° de febre, túneis de Carpo e litradas de leite extraído e congelado para uma equipa de futebol (sim, o meu problema era produzir leite a mais), acabou a leitaria", começou por escrever a atriz de 28 anos de idade.
"E depois de 1 ano em tratamentos para engravidar, gravidezes gemelares e amamentações a vários, amigas, acabou o chuto hormonal e abriu a adega", acrescentou em tom de brincadeira.
"Esta é a cara de quem não tocava em vinho há 1 ano certinho e está orgulhosa e feliz com o que o corpo e a cabeça conseguiram! Encontrei o melhor suplemento do mundo, o que existe no mercado mais parecido com o leite materno, depois falo-vos sobre isso", continuou na legenda da fotografia em posa com um copo de vinho.
Nas 'hashtags', Inês explicou que guarda leite materno pelo que os bebés ainda deverão ser alimentados de forma natural.
Inês e Gabriel Sobral foram mães dos gémeos Luís e Tomás a 27 de dezembro.