
Tal como a amiga Fernanda Brito revelou à 'TV Guia', assim que Sara Aleixo, de 43 anos, deixasse a casa do ‘Big Brother Famosos’, tinha de resolver a responsabilidade parental do filho, Pedro, de 4.
É que, após a separação de Pedro Bueri Morgado, o pai ficou com a criança a tempo inteiro, já que a situação não foi resolvida antes de a atriz participar no ‘reality show’ da TVI. Agora, o drama de Sara Aleixo parece estar resolvido.
"Faltava apenas discutir bem as coisas, acertar detalhes" , revela a atriz à ‘TV Guia’, acrescentando: "Já foi a audiência e ficou decidido que a guarda é partilhada. O Pedro fica 15 dias comigo e 15 dias com o pai. E fico satisfeita que assim seja, pois quero que o meu filho cresça com ambos."
Quanto a uma eventual reconciliação que alguns amigos acreditavam que podia acontecer depois de Sara sair do ‘Big Brother’, a atriz coloca isso de lado, para já. "Nunca se sabe, mas não me parece que vá acontecer. Tivemos os nossos problemas e, pelo menos, nos próximos tempos não será possível. Mas temos um filho em comum e não sei como é que vai ser o futuro…"
Sara revelou também como o filho lidou com a sua participação no 'Big Brother' e não era o que esperava.
Saiba mais na 'TV Guia' desta semana.