'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Sara Matos arrasa Cláudia Vieira

Esta foi a primeira vez que a protagonista da novela 'Amor Maior' "derrotou" a rival, tanto na passadeira vermelha como nas atenções que a estação de Carnaxide dispensou às duas estrelas. Sara começa a ganhar terreno a Cláudia.
24 de maio de 2017 às 20:28
Cláudia Vieira e Sara Matos
Cláudia Vieira e Sara Matos
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
pub
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
pub
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
pub
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
pub
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
pub
Cláudia Vieira e Sara Matos
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos

Desde que se transferiu da TVI para a SIC que o nome de Cláudia Vieira, de 38 anos, figurava sempre do pódio das mais elegantes. Este ano, isso não aconteceu. Embora muito sofisticado, o look da atriz não mereceu grandes reparos. Ao contrário de Sara Matos, de 27, que nesta edição dos 'Globos de Ouro' da SIC, que decorreram no passado domingo, dia 21, arrebatou muitos e sinceros aplausos. Quer de quem esteve presente na gala, quer nas redes sociais e nos blogs.

Pode dizer-se que a Clara de 'Amor Maior', a novela líder de audiências da televisão portuguesa, arrasou a rival neste duelo de elegância. Além disso, Sara Matos foi ainda escolhida para fazer a capa da edição desta semana da revista 'Caras', uma publicação do grupo Impresa ao qual também pertence a estação de Carnaxide. Pode dizer-se que este é um sinal nítido de quanto a SIC aposta na jovem atriz que, no seu primeiro trabalho para o canal, obtém um enorme sucesso e afirma-se como uma das melhores atrizes da sua geração.

Esta é a primeira vez que a atual namorada de Pedro Teixeira, antigo companheiro de Cláudia Vieira, com quem tem uma filha, consegue ter mais protagonismo do que a apresentadora de 'Agarra a Música'. Isto poderá ser o início de uma "carreira" paralela na área da publicidade, tal como acontece com Cláudia Vieira, que neste momento, é uma das celebridades nacionais que mais lucra com contratos publicitários... mas que pode, com esta aposta da SIC em Sara Matos, perder terreno (e muito dinheiro) para a rival.

Sara Matos está numa boa fase profissional e o lado amoroso também corre sobre rodas. Assume publicamente cada vez mais o seu amor com Pedro Teixeira, por quem se apaixonou durante 'Dança com as Estrelas' da TVI.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável