
Em entrevista à Woman's Health, revista para a qual posou para a capa mostrando a sua excelente forma física depois de há seis meses ter sido mãe, Sara Matos fez uma inesperada revelação.
A atriz da SIC disse que pouco depois do filho Manuel ter nascido ficaram todos doentes em casa, apanhados pela Covid-19.
Sara foi mais longe e acrescentou que foi a preparar-se para fazer as fotografias para a revista de saúde e bem estar que acabou infetada. "Nós tivemos imensos obstáculos ao longo deste mês, porque eu apanhei Covid-19, depois a pessoa que me ajuda também apanhou o virus. Depois, foi o Pedro [Teixeira], depois foi o Manuel. Portanto, tive de parar umas quantas vezes", contou.
Apesar disso não houve dramas e os três estão já de perfeita saúde. Tanto é que a atriz pôde fazer as fotos e dar a entrevista na qual revela que nem tudo foi fácil durante a sua primeira gravidez. "O que me custou mais foi mesmo o primeiro trimestre, em que tive bastantes enjoos. Fora isso, passei muito bem e treinei até o Manuel nascer", afirmou, garantindo que talvez por isso não tenha engordado muito.
"Na gravidez, como engordei só entre nove e 10 quilos, não senti que o meu corpo fosse realmente ficar tão diferente daquilo que estava. Eu amei estar grávida e adorei o primeiro mês. Claro que o meu corpo está diferente, mas está tudo bem, está tudo certo", disse.
Sara Matos revelou que depois do nascimento de Manuel tudo em si mudou, em especial porque hoje dormir tornou-se um previlégio. "Ele mudou todos os aspetos da minha vida, nem que seja por não conseguir dormir uma noite de seguida. Em termos de responsabilidade, deu um sentido à minha vida, um novo sentido à minha vida. É o meu maior amor".