'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Família

Não o consegue largar! Sara Matos faz dedicatória ao filho no seu primeiro aniversário como mãe: “É o melhor de todos os anos”

A atriz recebeu também uma mensagem especial por parte do companheiro, Pedro Teixeira.
21 de dezembro de 2021 às 18:43
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
pub
Sara Matos, Manuel
Sara Matos, Manuel
pub
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos, Manuel
Sara Matos, Manuel

Deliciada com a maternidade, Sara Matos celebrou esta terça-feira, 21, o seu 32.º aniversário e fez questão de frisar o amor pelo seu filho na sua mensagem de aniversário nas redes sociais.

A atriz partilhou uma fotografia com Manuel, de 3 meses, e escreveu: "Estou muito agradecida por todas as mensagens lindas! Este ano não consigo responder a todos porque tenho o melhor do mundo ao meu colo que me rouba toda a atenção", acrescentando, que "é o melhor aniversário de todos os anos por isso."

Sara Matos com o filho, Manuel
Sara Matos com o filho, Manuel Foto: Instagram

Nos comentários, a atriz recebeu carinho dos fãs e também de muitas personalidades, entre elas Liliana Santos, Dânia Neto, Raquel Strada e Luís Borges.

Sara Matos recebeu também uma mensagem do seu companheiro: "Hoje o dia é dela! O meu amor está de parabéns", escreveu Pedro Teixeira junto de uma fotografia da atriz, com quem namora há mais de seis anos.

A carregar o vídeo ...
Sara Matos

 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável