'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Sara Matos revela que faz terapia desde os 14 anos para trabalhar as suas fragilidades

A atriz que está a viver uma fase profissional muito intensa assume que procurou ajuda para lidar com algumas vulnerabilidades.
22 de novembro de 2020 às 20:07
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
O CLUBE, atrizes, sara matos
pub
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
pub
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
pub
Sara Matos
Sara Matos
O CLUBE, atrizes, sara matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos

Sara Matos, 30 anos, está a viver uma fase profissional muito intensa. A atriz regressou ao Teatro de Cascais, onde participa em Yerma, encenada por Carlos Avillez, que está na base da sua formação. Além disso, faz parte também da atrevida série 'O Clube', da SIC, onde dá vida a uma stripper do famoso Elefante Branco em Lisboa.

E está a ser pressionada pelo namorado, Pedro Teixeira, para ser mãe. O ator, que já tem uma filha, Maria, fruto da relação com Cláudia Vieira, não se cansa de dizer que vai ser pai novamente "em breve".

 "Essa pressão existe, acho que vai existir sempre, a não ser que não desistamos de lutar por aquilo em que acreditamos. Mas acho que, individualmente, temos de saber trabalhar as nossas fragilidades, meter os nossos neurónios a pensar", revela em conversa com a Magg.

A carregar o vídeo ...
Assim são as manhãs de Pedro Teixeira e Sara Matos na cama

"Não tenho problema nenhum em dizer isto, eu faço terapia desde os meus 14 anos. Hoje em dia sei as ferramentas que isso me deu, a nível profissional e pessoal". Mais: "Comecei a fazer terapia quando escolhi ser atriz, é muito engraçado. Sem dúvida que me ajudou bastante na questão de ser uma pessoa mais serena em relação à vida"

"Os meus amigos costumam dizer ‘Sara, tu és uma boa ouvinte’. Não sei se foi da terapia ou não, porque não há um resultado específico, é uma coisa que se vai construindo,(...) Essencialmente, não viver a medo. É uma coisa que acontece muito. Ninguém está à espera de sair da sua zona de conforto e termos uma ajuda psicológica é muito importante", assegura.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável