
'O Clube', a série da SIC para a nova plataforma streaming OPTO SIC, onde o mundo da prostituição e das acompanhantes de luxo é o centro da trama, com a história a passar-se dentro de um bar de alterne no coração de Lisboa, teve as gravações suspensas por causa da pandemia. Para o sucesso da série, a SIC não olhou a meios e foi buscar "pesos pesados", nomes como Sara Matos, Vera Kolodzig, Filipa Areosa, Margarida Vila-Nova, Sharam Diniz, Carolina Torres e Luana Piovani. As atrizes vão "dar o corpo ao manifesto" nesta aposta que irá marcar o lançamento do canal de streaming da SIC. São oito episódios de sexo, poder e intriga. Gravar uma série que gira em torno de sexo em plena pandemia parece ser uma ideia arriscada. Para evitar problemas de maior, os testes foram uma prioridade e toda a equipa trabalhou de máscara. Apenas os atores ficaram dispensados na hora de gravar. No entanto, a brasileira Luana Piovani foi a primeira do elenco a testar positivo ao novo coronavírus. Recuperou e, em meados de outubro, regressou ao trabalho. Agora é Carolina Torres a apanhar um susto. A atriz de 31 anos de idade já tinha feito 4 testes durante as gravações. Recentemente fez um teste rápido que deu positivo. As gravações da série foram canceladas e as pessoas com quem tinha mantido contato testadas. Todas testaram negativo. Segundo fonte da produção referiu à FLASH!, Carolina Torres fez um um teste contra-prova no dia seguinte, como indicação da DGS, e deu negativo. Pernate este resultado, os trabalhos regressaram à normalidade. Para além de 'O Clube', Carolina Torres está ainda com o projeto Lo-Fi com concertos ao vivo no Instagram e a banda 8/80 com um disco editado recentemente.
Para o sucesso da série, a SIC não olhou a meios e foi buscar "pesos pesados", nomes como Sara Matos, Vera Kolodzig, Filipa Areosa, Margarida Vila-Nova, Sharam Diniz, Carolina Torres e Luana Piovani. As atrizes vão "dar o corpo ao manifesto" nesta aposta que irá marcar o lançamento do canal de streaming da SIC.
São oito episódios de sexo, poder e intriga. Gravar uma série que gira em torno de sexo em plena pandemia parece ser uma ideia arriscada. Para evitar problemas de maior, os testes foram uma prioridade e toda a equipa trabalhou de máscara. Apenas os atores ficaram dispensados na hora de gravar.
No entanto, a brasileira Luana Piovani foi a primeira do elenco a testar positivo ao novo coronavírus. Recuperou e, em meados de outubro, regressou ao trabalho. Agora é Carolina Torres a apanhar um susto. A atriz de 31 anos de idade já tinha feito 4 testes durante as gravações. Recentemente fez um teste rápido que deu positivo. As gravações da série foram canceladas e as pessoas com quem tinha mantido contato testadas. Todas testaram negativo.
Segundo fonte da produção referiu à FLASH!, Carolina Torres fez um um teste contra-prova no dia seguinte, como indicação da DGS, e deu negativo. Pernate este resultado, os trabalhos regressaram à normalidade.
Para além de 'O Clube', Carolina Torres está ainda com o projeto Lo-Fi com concertos ao vivo no Instagram e a banda 8/80 com um disco editado recentemente.