
Sofia Ribeiro foi uma das concorrentes expulsas do 'Hell's Kitchen', da SIC, no domingo passado. Na despedida do programa, a atriz confessou ter tido dificuldades em lidar com os gritos e palavrões do chef Ljubomir Stanisic, fazendo referência ao seu passado de violência doméstica.
"Quando me elevam a voz, quando gesticulam, quando dizem asneiras, pode não vir de um lugar mau ou feio, mas para mim, dada a minha história, leva-me para lugares que não são felizes", disse Sofia.
Quem não gostou do que ouviu foi Sara Norte. No programa 'Passadeira Vermelha', a atriz explicou porquê.
"Acho dispensável. Foi um discurso que usou durante o programa inteiro. Todos ali tiveram a sua história. Tu não podes justificar as tuas atitudes todas com o teu passado, isto já começa a ser um pouco repetitivo da parte da Sofia", começou por dizer.
"O que eu vejo é que muitas pessoas ficam, às vezes, com medo daquilo que fizeram e querem desculpar-se com as atitudes das outras mas estes reality shows mostram o pior e o melhor que há na pessoa e as pessoas têm que começar a perceber que nem toda a gente é sempre um anjo", atirou.