
As Marchas de Alcântara e Bairro Alto venceram ex aequo a edição deste ano das Marchas de Lisboa. O assunto foi comentado no 'Passadeira Vermelha', da SIC, e Sara Norte deixou uma crítica que está a causar polémica.
"Uma das marchas vencedoras está a usar as mesmas marcações do ano passado e está num vídeo e vê-se", começou por dizer.
Sara Norte mencionou ainda uma publicação do alfaiate Paulo Battista, que a atriz republicou na sua página de Instagram.
"Faço das palavras dele as minhas, porque as marchas não deviam ser política, deviam ser tradição e hoje em dia não é bem assim. Aliás, quando se entra dentro da avenida ou dentro do pavilhão, já se sabe qual a marcha que vai ganhar", afirmou.
Foi então que Sara revelou a mensagem de ódio que recebeu e que fez questão de enviar ao seu advogado para que tenha consequências legais.
"Recebi ontem uma mensagem de uma mulher a dizer assim: 'roça a rata na parede até fazer sangue'. Acham isto normal de uma pessoa!? (...) É assustador mas é o mundo onde nós vivemos, é uma psicopata, foi para o advogado logo", contou.