
Sara Salgado e o marido, o milionário Diogo Pereira Coutinho, estão a ter umas férias de luxo. O casal foi celebrar o 32.º aniversário da atriz em África, mas precisamente no Botswana. Os dois escolheram o delta do Okavango, que reúne um dos maiores números de espécies de animais no continente africano, para um safari de luxo.
Sara tem feito o diário da viagem, partilhando imagens fantásticas de leopardos, impalas, elefantes, leões, girafas, para além dos locais onde vão pernoitando. Para as primeiras noites, o casal escolheu o exclusivo Jao Camp. Um resort de luxo, com vista para a savana e que custa cerca de 5600 euros por noite. De acordo com o site do resort, grande parte desse dinheiro é para manter a segurança da vida selvagem.
Estas viagens obrigam a mudar várias vezes de hotel. O casal mudou-se para o Duma Tau Camp, que cobra em média 1900 euros por noite. De referir que estes preços são individuais e não por casal, já que este tipo de santuários custam muito a manter.
Os dois resorts são de luxo com todas as comodidades, com direito a safari, refeições e passeios de barco, além de um guia, para os conduzir por entre a vida selvagem, que conhece bem o terreno, os animais e as melhores paisagens para as mais belas fotografias. "Fiz 32 [fotos] num dos mais belos locais na terra", descreveu a atriz. "É o paraíso na Terra."