'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Dor

Sara Santos quebra silêncio sobre tragédia que lhe "destruiu a vida": "Finalmente, confrontei a pessoa que matou a minha filha"

Apresentadora Sara Santos acredita que o médico José Sacramento é o culpado pelo falecimento da bebé Jéssica.
26 de outubro de 2023 às 20:32
A carregar o vídeo ...

Sara Santos já reagiu depois de ter tido início, na passada quinta-feira, 19, o julgamento do médico José Sacramento, acusado de homicídio negligente de Jéssica, a filha bebé, com 30 semanas de gestação, da apresentadora, em 2018.

"Quero agradecer a todos pelo apoio e carinho que recebo desde que o julgamento começou. É impossível responder a todas as mensagens, mas já percebi que pretendem saber como correu no dia 19 de outubro", referiu, nas redes sociais.

"Finalmente, confrontei a pessoa que matou a minha filha em tribunal. Nem coragem teve de olhar para a minha cara ou o ego dele é de tal forma inflamado que não o fez propositadamente. Fiz questão que ele ouvisse, da minha boca, que destruiu a minha vida. Ainda assim, creio que para ele lhe é indiferente, mantém a mesma posição de que me salvou a vida", acrescentou, antes de revelar os detalhes do futuro do julgamento e o seu desejo.

"Foi apenas o início de várias audiências. Hoje, começa outra audiência, na próxima semana também e por fim as alegações finais são no dia 9 de novembro. Está a ser um processo psicologicamente pesado. Contudo, estou preparada para esta batalha. Aquele homem com ferro feriu-me... com ferro será ferido. Que seja feita justiça!", rematou.

Recorde-se que a Jéssica era fruto da relação da comunicadora de 40 anos com o ex-futebolista Carlos André, casal que se separou em 2022. De acordo com o ‘Correio da Manhã’, José Sacramento defendeu em tribunal ter seguido os trâmites de priorizar a vida da mãe ao invés da da filha.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável