Cláudio Ramos, 50 anos de idade, teve uma semana atribulada. Depois da gala de aniversário da TVI, o apresentador 'caíu' doente, a soro e a vomitar, o que o impediu de estar na emissão especial de terça-feira, 20. Ainda assim, nessa noite, acabou por conduzir a gala do 'Big Brother - Desafio Final'.
"É para as pessoas perceberem que isto não é assim tão simples como parece. O senhor Cláudio, ontem, esteve o dia inteiro a vomitar, doente, esteve a soro e à noite esteve 3 horas a apresentar uma gala", disse Cristina Ferreira, que não se coibiu de elogiar o colega.
Só que poucos dias depois, Cláudio Ramos voltou a sentir-se mal. Aconteceu ontem, domingo, 25, durante a emissão da gala do Big Brother. Pelo menos foi isso que se percebeu pelas palavras do próprio apresentador que foi obrigado a comer em direto já depois da meia-noite.
Cláudio Ramos sofreu uma quebra de tensão, que acabou por passar despercebida ao público. No entanto, o apresentador pediu desculpa pelo facto de estar a comer durante a gala. "Estou a comer chocolate preto. Deu-me uma quebra de tensão", explicou-se.