
Bruno Savate, do 'Big Brother - Duplo Impacto', revelou que o programa 'Casa dos Segredos: O Reencontro' deixou-o "estoirado", tendo agravado a sua depressão.
Em conversa com os colegas da casa esta segunda-feira, 15, Savate começou por contar os sintomas que sentiu mas ignorou no início da depressão.
"Isolava-me em casa e não tinha vontade nem sequer de tomar banho, nem de me vestir, só queria as cortinas, as janelas e os estores fechados. Não queria sair de casa para nada. Chorava, gritava e estava sempre a pensar no mesmo", revelou. Também "dormia mal" e quando acordava era "para vomitar".
"Entrei nessa depressão quando aconteceu aquilo com o meu gato. Depois entrei para um programa de televisão, que foi o 'Reencontro', e as pessoas diziam 'o Savate está diferente'", disse ainda, referindo-se à 'Casa dos Segredos' de 2018.
"Tinha problemas em dormir nesse programa. Esse programa ainda fez com que eu ficasse mais cansado. Fui até à final mas fiquei todo estoirado da minha cabeça. Saí dali no limite, depois os meus pais é que me levaram ao psicólogo".
Foi nesta altura que começou a tomar antidepressivos, que continua a fazer dentro da casa.