
A ex-Doce Teresa Miguel está prestes a receber tratamento depois de aguardar por mais de um ano por uma cirurgia, mas, sem contato com o centro de saúde, todo o processo está atrasado.
"Um médico do Hospital de Cascais disse que me queria tratar", adiantou Teresa à revista ‘Vidas’ feliz com a novidade. No entanto, outra fonte atualizou o estado do processo, que aguarda a credencial da médica de família. "A Teresa estava tão contente com o telefonema, achei-a com mais ânimo e agora foi-se muito abaixo. Está há dias a ligar para o centro de saúde, mas ninguém atende. Ela não se consegue deslocar até lá porque tem muitas dificuldades em andar. Já mandei emails, fiz telefonemas e não consigo chegar à falar com a médica."
A cantora de 65 anos de idade sofre com problemas nas articulações, que pioraram durante a pandemia do novo coronavírus.
"Estou com a articulação da anca do lado direito completamente desfeita", contou recentemente ao 'Correio da Manhã'. "Estou há mais de um ano à espera para ser operada, mas por causa da covid-19 não há espaço. Já deveria ter sido operada e não fui. Estou pior já das outras articulações. Não consigo andar já", lamentou.