
"Eu nunca conheci o Reinaldo, nem antes nem depois. Ainda hoje não sei quem é". É assim que Laura Diogo coloca um ponto final num dos escândalos mais famosos do País, que já dura há cerca de 40 anos, apesar de ambos sempre terem negado qualquer envolvimento.
A ex-Doce fez a declaração à RTP à margem da estreia de 'Bem Bom', o filme de Patrícia Sequeira sobre a girl band portuguesa.
"Nós estávamos em digressão nos EUA e recebemos uma chamada a dizer que, para todos os efeitos, acreditava-se que eu estava no Hospital Santa Maria, que tinha sido sodomizada, que tinha levado vários pontos e que os jornais estavam a falar disso", recordou. "Quando uma pessoa ouve uma coisa assim nunca imagina que vai ter uma repercussão tão abrangente. Mas não foi assim que aconteceu. O boato cresceu fora de todos os limites. Eu nunca conheci o Reinaldo, nem antes nem depois. Ainda hoje não sei quem é", garantiu.
"Quando uma pessoa ouve uma coisa assim nunca imagina que vai ter uma repercussão tão abrangente. Mas não foi assim que aconteceu. O boato cresceu fora de todos os limites. Eu nunca conheci o Reinaldo, nem antes nem depois. Ainda hoje não sei quem é", garantiu.
O antigo futebolista do Benfica também reagiu recentemente, afirmando que tudo não passou de "uma grande mentira" e que é "um boato maldoso" que quase colocou o seu casamento em risco por causa da alegada traição. De acordo com a 'TV 7 Dias', até hoje, esse "boato maldoso" colou-se à sua pele e ainda lhe provoca enorme desconforto, tal como aconteceu na altura, diz, a ele e à família. A situação terá levado mesmo Reinaldo a sair do Benfica, rumando a um clube mais "discreto", porque vivia incomodado com os olhares que recebia de muita gente.
"Sempre pus as mão no lume pela Laura e sei que aquilo é tudo mentira. Eu fiquei muito chocada", disse a antiga Doce Teresa Miguel, citada pela mesma revista. "É uma verdade que esse boato aconteceu e até talvez seja bom o filme mostrar que a história é mentira", acrescenta.