
Dois meses depois da acusação de violência doméstica, José Castelo Branco continua sem ter acesso às sete malas com os seus pertences pessoais, que ficaram aos cuidados da ex-amiga Marcella Fernandes.
"Ainda não tenho as minhas coisas. A minha escova de dentes, os medicamentos, meias, tudo, toda a minnha roupa. Tem os meus sapatos, as minhas carteiras, duas Birkins, uma azul e uma cor de laranja. Tem umas 30 ou 40 carteiras Chanel. Tem não sei quantos pares de sapatos meus", revelou o socialite de 61 anos à 'Nova Gente'.
"Bastante triste" com a denúncia de supostos maus-tratos a Betty Grafstein e a detenção que o obrigou a ficar uma noite na prisão, Castelo Branco contou também que tem "sobrevivido" nos últimos meses.
A amizade com Marcella é que acabou de vez. Nos primeiros dias da polémica, o socialite ainda acreditava que podia voltar a ter acesso aos seus pertences pessoais. Em declarações à FLASH!, Castelo Branco comentou que só tinha a "roupa do corpo". "Estou à espera que a minha amiga Marcella devolva as coisas. Está com gripe, e pelos vistos ainda não está melhor para mandar entregar o que é meu e o que pertence à Betty. Ficou-me com as malas todas, excepto uma mala jumbo que ficou no hotel onde estivemos e um charriot".
Pouco depois, o socialite mudou de opinião sobre a amiga e num direto no Instagram contou que foi enganado. "A mulher é estranhíssima e eu não sei como caí nas garras dela [...] Qual é o nível, Dona Marcela, que me roubou as roupas todas? Agora, ando com roupas emprestadas... pois é, roubou-me tudo. [...] Entregue-me as minhas coisas até amanhã... se não a escandaleira que vai ser", ameaçou o 'conde'.