
Manuel Marques, de 50 anos de idade, está sob o olhar atento da Justiça após ter sido acusado pela filha mais velha, Inês, de 18 anos de idade, de violência doméstica, tendo a jovem já sido ouvida pelas autoridades, tal como a ex-mulher, Ana Martins. O ator está a ser acusado de "agressões físicas e psicológicas, com ofensas, chapadas e mordidas, que foram desculpadas como sendo brincadeiras".
O caso, que virou a vida de Manuel Marques de pernas para o ar, está a decorrer na Justiça e aguarda-se novos desenvolvimentos. Entretanto, a revista 'Nova Gente' "Inês tem sido contactada pelo pai e pela família paterna através de telemóvel". A jovem ter-se-á queixado às autoridades deste tipo de pressão o que levou a procuradora a tomar medidas.
Na sequência desta queixa de Inês Marques, a magistrada do Ministério Público decretou às autoridades que tomassem medidas de proteção. “A polícia está em constante stand-by para o caso de acontecer alguma coisa, e passam na morada da jovem com mais frequência”, contou fonte próxima do processo à referida publicação.
A mesma fonte esclareceu ainda que a filha de Manuel Marques não ficou na posse de um botão de pânico, mas que a polícia estará de sobreaviso caso o ator, ou a sua família, tente contactar a filha.