
Hoje é um dia muito especial para Jessica Athayde e Diogo Amaral. O filho que o casal tem em comum, o pequeno Oliver, celebra este domingo, 8, seis anos. Esta data foi assinalada pela atriz nas redes sociais que aproveitou para recordar os tempos menos felizes que viveu quando estava grávida do menino.
Jessica Athayde nunca escondeu que não gostou de estar grávida e que é isso que a faz não avançar - pelo menos para já - para uma segunda gravidez. Na sua conta de Instagram, atriz partilhou um vídeo onde se mostra nos momentos que antecederam o parto e quando já estava na maternidade. "Não existe nada que eu ame mais na vida do que ser mãe do Oliver. Mas como bem sabem, dispensava a gravidez."
Na legenda deste vídeo assumiu ainda: "A infelicidade e depressão durante aqueles nove meses não foram brincadeira e levaram-me a sítios muito escuros”. Ainda assim, Jessica garante que "passaria por tudo outra vez" e aconselha quem está neste momento grávida ou a pensar engravidar: "Não desvalorizem o que estão a viver. Falem com as vossas médicas, psicólogas, procurem ajuda”. E acaba com uma mensagem de força: "Vale a pena. Tudo passa”.