José Wallenstein era um ator chamado amiúde para as novelas, mas desde há 3 anos que está sem qualquer projeto no pequeno ecrã. O que se passa com José Wallenstein? O ator explica.
Sem trabalho na televisão, Wallenstein diz que tem estado a escrever guiões para cinema, numa altura em que não surgem convites para regressar ao pequeno ecrã. "Neste momento não tenho nenhum projeto como ator", garante, citado pela TV7 Dias.
Desde que gravou a novela 'Prisioneira', em 2020, que deixou de ser chamado para novos projetos. A pandemia também não ajudou, já que por ser de risco teve ainda mais cuidados para evitar ser infetado. "Preferi proteger-me, porque sou uma pessoa de risco. Como não se conhecia ainda bem as consequências e as particularidades da covid 19, estamos a falar de março de 2020, acordei com a TVI sair da novela", garante.
Afastado dos holofotes mediáticos, diz que estes tempos foram complicados. "Foram bons mas difíceis, com as questões dos confinamentos. Acho que foi complicado para toda a gente... mas estamos aqui, vivos, com saúde, que é o que interessa", salienta José Wallenstein.
O ator de 62 anos também protagonizou, nos últimos anos, uma novela da vida real por causa da paternidade, tendo estado envolvido em várias polémicas.
Seja como for, garante: "Serei ator a vida toda", diz, mesmo sem ser chamado para projetos de representação.