
O ator José Wallenstein, de 60 anos, está condenado a ser pai a tempo inteiro depois de ter sido deixado pela namorada, a arquiteta Filipa Galante, de 45, com o filho António, de 5 anos e meio a seu cargo. O ator, que já está a gravar a novela 'Amar Demais', não pôde acompanhar a mãe do filho, que assim o trocou pelos angolanos do Grupo Operário Kabocomeu de Sambiznaga, e vai desfilar a dançar kazukuta nas ruas de Luanda.
Recorde-se que no Carnaval de 2019, o casal esteve junto nos festejos em Luanda, depois de se terem estado perdidos nas tribos pelo sul de Angola.
Este ano Filipa Galante foi convidada pelo goveno provincial de Luanda para participar como foliã nos desfiles da capital e José Wallenstein ficou preso em Portugal devido aos compromissos profissionais na futura novela da TVI.
A FLASH! apurou que o ator vai levar o filho António para os estúdios durante os dias em que estiver a gravar, facto que não será novo, pois o petiz é presença assídua junto das equipas com quem o pai costuma gravar, e é um visitante bastante querido entre o pessoal da produção e juntos dos colegas atores.
A VIAGEM DE LUA DE MEL QUE OS FEZ PERDEREM-SE NAS TRIBOS E QUE O PRESIDENTE ANGOLANO REPETIU
Há um ano, o casal José Wallenstein e Filipa Galante perdeu-se literalmente nas tribos em Angola. O ator e a namorada participaram numa cerimónia íntima religiosa numa capelinha dos Barracões, no bairro do Tchioco, na cidade de Lubango, no sul de Angola, e confraternizaram com as tribos locais. Juntos fizeram um périplo pelas zonas mais remotas do Angola, numa espécie de quase lua de mel.
José e Filipa tiveram uma experiência de contacto com os povos índigenas do planalto do Huíla e sentiram o calor das mães africanas na Missão Católica de Tchivinguiro, antes de regressarem a Luanda, a cidade dos negócios e da diversão noturna, onde participaram, como espetadores, dos festejos do Carnaval. Um ano depois, Filipa brilha, a convite, no corso do Grupo Operário Kabocomeu de Sambiznaga, e ainda deverá participar em programas de televisões nacionais.