
A discórdia entre Jaciara Dias e Jay Oliver na casa do ‘Big Brother Famosos’ foi alvo de um debate no reality show da TVI acerca de promiscuidade e machismo. A estação de Queluz de Baixo chegou inclusive a colocar sondagens, convidando os telespetadores a votar sobre a conduta dos dois concorrentes, inquirindo-os sobre se Jaciara era demasiado "dada" ou se o angolano era machista.
Esta decisão do canal desagradou Cláudio Ramos que, na manhã desta quarta-feira, no ‘Dois às 10’, comentou os acontecimentos no ‘BBF’ junto de Zé Lopes, Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco: "A partir do momento em que se faz uma sondagem dessas já é absurdo. Não concordo. Fazer-se uma sondagem a dizer se uma mulher é dada é o mesmo que fazer uma sondagem a dizer ‘Cláudio Ramos: maricas ou hétero?’ É absurdo", declarou.
Mas as críticas não ficaram por aqui: "As pessoas são o que são. Nós temos que parar com esta porcaria. Podemos ou não concordar com o jogo ou achar mal, mas criticar uma pessoa porque usa minissaia ou porque rebola…", rematou o apresentador.