
Helena Laureano partilhou com os fãs uma memória traumática dos dias em que sofreu violência doméstica.
"Violência sei! Esta imagem não é o que estou a passar, mas o que passei! Eu Helena Laureano", escreveu na legenda de uma fotografia em que se vê uma nódoa negra no olho esquerdo da atriz.
Helena, de 51 anos de idade, já tinha revelado ao público o seu passado de agressão às mãos de um ex-namorado, que não quis identificar.
"Foi um relacionamento bastante difícil […] Não vou falar sobre isso, não quero colocar em causa a pessoa. Foi um momento mau, mas já passou", referiu.
"Há várias formas de violências: a física e emocional, que é muito pior. Ambas, então, é o desastre! Foi o que me aconteceu", completou.