
Edmar saiu do programa garantindo que desta vez foi ele mesmo. "Eu fiquei maluco no 'BB2020'. Não estava bem", começa por revelar. "Estive 18 dias fechado, sem telemóvel, computador, nada...por causa da quarentena. E fiquei muito apanhado da cabeça. Desta vez foi diferente e por isso é que viram um Edmar mais divertido e mais...eu. Foi isso que mudou", explica-se o concorrente londrino.
De resto, Edmar marcou este 'BB- Duplo Impacto' por várias situações...bem polémicas. Primeiro ao apontar Luis Borges como um dos culpados dos pensamentos suicidas que chegou a ter. Segundo porque achou que os seus comportamentos não foram dignos... do pai, que não aprova a sua homossexualidade.
Mas quanto interrogado sobre quer um tema quer outro, de que falou abertamente durante o programa levando, Luis Borges a chamar-lhe "mentiroso", nas suas redes sociais, o concorrente do BB fecha-se em copas. "So falo se pagarem. A bicha só fala se pagarem", diz.
"Sei que falaram mal de mim por causa do Luís Borges, mas eu só abro a boca se houver dinheiro. Eu estou a trabalhar. Este é o meu trabalho", diz diversas vezes na pequena conferência de imprensa que deu.
Savate "não faz o meu género"
Já sobre Bruno Savate, por quem muitos fãs do programa pensaram que tinha uma certa atracção, a ponto de terem tomado um banho de jacuzzi juntos, garante que o vê apenas como amigo. "Não estou apaixonado pelo Bruno. Ele não faz o meu género. Mas gostei dele porque é um homem que não tem preconceitos com nada", diz Edmar que diz que só se sentiria atraido "por outro tipo de homem".
Agora regressa a Londres onde sem trabalho como organizador de eventos deve voltar a fazer o que fazia antes. "Estava como supervisor de um centro Covid. Devo voltar a esse trabalho", diz.