
Cristina Ferreira já provou várias vezes ser uma mulher desinibida que fala sobre sexo de forma natural e sem qualquer pudor.
Desta vez, o assunto era o sexo oral. Durante o 'Programa da Cristina' desta manhã de quarta-feira, a apresentadora estava a falar sobre "as calorias que se gastam no amor".
"Vamos começar pelo beijo", afirmou, acrescentando: "O beijo gasta 17 calorias".
"Com língua", disse Cláudio Ramos.
Cristina avançou então para o "ponto" seguinte. "O sexo oral queima 100 calorias por meia hora", revelou. "Se for africano queima 200", respondeu António Raminhos, divertido.
"Mas tu fazes as coisas de diferentes formas. Tem a ver com o exercício que tu fazes nesses movimentos, certo?", perguntou Cristina, exemplificando o movimento do corpo durante a prática do sexo oral.
Foi então que a apresentadora decidiu explicar exatamente o que é sexo oral, porque, segundo a própria, "há muitas senhoras lá em casa que nunca fizeram e não sabem o que é".
"Sexo oral é quando se usa a língua nas partes íntimas", declarou.