
Inês Gutierrez está afastada da televisão há praticamente um ano, altura em que saiu da TVI, num fechar de ciclo que nunca foi bem explicado. A influencer estava há 6 anos na televisão de Queluz de Baixo e tinha sido mãe há 5 meses quando revelou que ia deixar o canal. Agora, sem projetos na TV, assume que esta fase tem sido vivida com algumas crises existenciais. "'Tudo passa' - das frases mais irritantes da maternidade, mas das mais verdadeiras nisto de ser mãe e de passar por algumas crises existenciais que nos parecem não ter fim", conta a influencer num desabafo nas redes sociais.
Agora, sem projetos na TV, assume que esta fase tem sido vivida com algumas crises existenciais.
"Há duas semanas achei que a minha filha nunca mais ia voltar a dormir como deve ser, tive algumas noites a acordar de hora em hora e senti-me completamente descompensada por que acordar 11 vezes por noite é sempre a pior coisa do mundo", acrescenta. "E como é que isso se cura? Com o amor que recebo todas as manhãs, com o amor que tenho e que nunca se gasta, mesmo quando me sinto um vegetal. A minha filha é (mesmo) um carregador constante do melhor de mim. E, de repente, tudo volta ao 'normal', as noites já são noites e os dias já são dias. "Já percebi que vai ser sempre assim… por isso deixem-me lá curtir até à próxima fase em que 'tudo passa'", rematou.
Inês Gutierrez é mãe de Maria Luísa, fruto da relação com João Montez, que continua a ser a cara do 'Querido Mudei a Casa', apesar de ter perdido algum protagonismo na TVI.