
A apresentadora da SIC e uma das mais respeitadas comunicadoras da televisão portuguesa, celebrou ontem, 6 de outubro, 58 anos. O avançar da idade não a incomoda tanto quanto se poderia julgar, especialmente para alguém que aparece diariamente frente às câmaras.
"Em relação ao envelhecimento natural, não se pode fazer nada contra ele a não ser manter um espírito jovem e ter uma boa atitude anímica, com genica e com energia. Acho que é importante envelhecer com serenidade", diz Júlia Pinheiro em entrevista à revista 'Nova Gente'.
Garante que continua a sentir-se bem com o seu corpo, embora reconheça que perder peso: "Acho que tenho que perder uns quilos e estou a tratar disso, neste momento".
Volta a frisar: "Tenho mesmo de perder alguns quilos, por todas as razões, principalmente por motivos de saúde, e não convém caminhar para os 60 anos, com peso a mais".
Já sobre a possibilidade de fazer alguma coisa para apagar os sinais da idade, diz a comunicadora: "Só seria capaz de fazer uma intervenção estética que não fosse muito invasiva, mas, mesmo assim, hoje em dia, estou muito reticente em relação a essa matéria. Mas não tenho nada contra".