
Pedro Soá usou as redes sociais para revelar que o seu romance com Ana Águas tinha chegado ao fim. Avançou que a relação de dez anos teve um final repentino e que a enfermeira foi influenciada pela família para pôr um ponto final no noivado.
O casal, que residia na Suíça, mudou-se para Portugal em meados de abril, com Ana a ficar no Norte, junto da sua família, e Pedro, em Lisboa. Foi neste cenário que o antigo concorrente do ‘Big Brother 2020’ e do 'Big Brother - Duplo Impacto' terá sabido da vontade da ex-companheira de se separar. A informação chegou-lhe através de uma amiga em comum.
Desde então, o empresário tem voltado várias vezes ao assunto e as acusações contra Ana Águas sucedem-se. Na mais recente partilha dá conta que esteve na Suíça para ir buscar as suas coisas à casa que partilhava com a ex-companheira: "A ana pensava que eu era algum otário. Anda a trair com conhecimento da tríade e complô de amigos e familiares. Foi apanhada reagiu mal. Azar... Depois queria ficar com o cão (de maneira forçado, com estratégia e organizado pela mesma tríade). Tenham audios que confirmam. Contra provas não existem argumentos. Com muita sorte consegui reaver os meus bens da casa que eu próprio arranjei. Além de ue a senhoria do prédio, minha amiga, se recusou a alugar a casa diretamente à Ana. A azia cresceu", escreveu.
Agora, e só depois desta viagem à Suíça, a ex-companheira decidiu quebrar o silêncio: "Quem, me conhece sabe que não sou de partilhar a minha vida pessoal/ sentimental nas redes sociais. Mas hoje, aconteceu algo grave e não tive alternativa senão vir aqui partilhar!!!", começa por explicar.
E terminou: "Pois, já não aguento as humilhações que tenho sofrido no ultimo mês. Quero que todos saibam que a relação com o Pedro Soá, acabou há algum tempo! Hoje, o Pedro veio atrás de mim à Suíça, e não aceita o final da nossa relação. Exijo que te afastes, pares de me ameaçar e sigas o teu caminho".