
Fernanda Serrano, de 49 anos e Pedro Miguel Ramos, de 52 assumiram estar a divorciar-se há quatro anos. A relação não terminou bem e os dois, para além dos quatro filhos, Santiago (18 anos), Laura (15), Maria Luísa (14) e Caetana (8), pouco mais tinham em comum. As vidas dos seguiram separadas, e a atriz acabaria por viver publicamente novo romance ao lado do personal trainer Ricardo Pereira, de quem está separada desde o verão. Depois da recente separação, Fernanda e Pedro voltaram a aproximar-se. Segundo os amigos, o antigo casal terá começado a aproximar-se no aniversário de Caetana em julho deste ano (a menina fez anos dia 3). Pela primeira vez desde o fim da relação os dois fizeram uma festa em conjunto sendo notório que as guerras entre ambos estavam sanadas.
As vidas dos seguiram separadas, e a atriz acabaria por viver publicamente novo romance ao lado do personal trainer Ricardo Pereira, de quem está separada desde o verão. Depois da recente separação, Fernanda e Pedro voltaram a aproximar-se. Segundo os amigos, o antigo casal terá começado a aproximar-se no aniversário de Caetana em julho deste ano (a menina fez anos dia 3). Pela primeira vez desde o fim da relação os dois fizeram uma festa em conjunto sendo notório que as guerras entre ambos estavam sanadas.
Há poucos dias, Fernanda Serrana admitiu a possibilidade de voltar a amar. "Esta é uma fase de uma serenidade muitíssimo grande, não tenho que andar à procura de nada. Com calma. O que tem que ser, será. E o que não tem que ser, não será", assumiu ao 'Passadeira Vermelha'.
"Estou tão cheia de amor, tão rodeada de amor, que eu nem sinto falta. A idade também nos traz esta acalmia, quero muito usufruir dos meus o mais possível porque eles qualquer dia vão à vida deles", referiu ainda. Tal como Fernanda, também Pedro Miguel Ramos está a viver este período da sua vida com tranquilidade. "É uma fase feliz, pessoal e profissionalmente. É uma fase calma, tranquila, a idade e o coração também já não permitem que as fases sejam muito atribuladas. Estou bem resolvido", garantiu, à margem da ModaLisboa.