'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Separado de Helen Svedin, Luís Figo pode deixar Madrid e instalar-se em Portugal

O antigo internacional português poderá vir a mudar de vida e de país.
Por FLASH! | 30 de maio de 2025 às 14:35
Afinal, o que mantém Luís Figo e Helen casados? As razões pelas quais o divórcio não é opção para o casal
Luís Figo foi contratado para publicitar esquema
Helen Svedin e Luís Figo
Luís Figo
pub
Luís Figo
Luís Figo
Helen Svendin, Luís Figo
pub
Luís Figo foi contratado para publicitar esquema
Helen Svedin e Luís Figo
Luís Figo
Luís Figo
Luís Figo
Helen Svendin, Luís Figo

Os rumores de que Luís Figo e Helen Svedin estão a viver em casas separadas ganham cada vez mais força. O site ‘Vanidades’, que tem a chancela do jornal ‘El Confidencial’ não tem sequer dúvidas de que o casal está separado e cada um levará a sua vida sem ter de prestar qualquer satisfação ao outro.

Agora, Luís Figo – que viajou de Madrid para Lisboa para marcar presença num evento da sua própria fundação – assume que gostaria de vir a viver em Portugal.  “Eu venho frequentemente a Portugal e passo cá bastante tempo, especialmente no verão. Mas ando sempre de um lado para o outro", assumiu em declarações à revista ‘Nova Gente’.

Apesar dessa vontade, Luís Figo assume que não há nada projetado, pelo menos a curto prazo: "Estava a pensar vir viver para Portugal. Gostava, mas também depende um pouco do meu trabalho, de todas as situações burocráticas, da parte da residência... vamos ver."

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável