
Cristiano Ronaldo não irá passar o Natal ao lado da sua família, optando por partilhar a época natalícia apenas com Georgina Rodríguez e com os seus filhos. Recorde-se que, em 2021, o clã Aveiro reuniu-se com CR7 e com a modelo na sua casa de Manchester, durante a era festiva.
"Cristiano Ronaldo vai passar o Natal separado da família. A mãe e as irmãs vão para o Brasil, para casa da Katia, e Cristiano, Georgina e os filhos passam noutro lado", garantiu Adriano Silva Martins, no ‘Manhã CM’, da CMTV, desta quarta-feira.
"A informação que tenho é que Cristiano e a família estão neste momento em Madrid. Também lá está a irmã de Georgina, a Ivana, com quem ela se dá muito bem", acrescentou o comentador.